domingo, dezembro 23

Notícia: Trailers de The Incredible Burt Wonder e The Place Beyond the Pines

Dois trailers empolgantes foram divulgados nesta semana, um é da comédia de mágicos The Incredible Burt Wonderstone, com Steve Carrel e Jim Carrey, e outro é o drama policial The Place Beyond the Pines, com Ryan Gosling e Bradley Cooper.

******

The Incredible Burt Wonderstone conta a história de um garoto que era maltratado, mas busca inspiração em um mágico (Alan Arkin), e se torna junto com seu amigo, dois mágicos que se apresentam em Las Vegas (Steve Carrel e Steve Buscemi), mas veem seu sucesso ameaçado com a chegada de um novo mágico (Jim Carrey). James Gandolfini, Olivia Wilde, Brad Garrett, Jay Mohr, Zachary Gordon e Gillian Jacobs complementam o elenco. Direção de Don Scardino.

O filme estreia em 15 de Março.



Veja o trailer:

******


Já The Place Beyond the Pines é um drama policial sobre um motociclista que vira ladrão (Ryan Gosling), e um policial que se torna político (Bradley Cooper), e ambos compartilham de uma mesma situação, ambos acabam de se tornar pais. Eva Mendes é a esposa do personagem de Ryan Gosling, e Greta Gerwig interpreta a esposa do político. O filme é dirigido por Derek Ciafrance (Namorados Para Sempre).

Estreia em 29 de Março.

Veja o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!