segunda-feira, dezembro 3

Notícia: Primeiro (e familiar) pôster de Star Trek - Além da Escuridão

Foi divulgado o pôster de Star Trek - Além da Escuridão, que vai ser dirigido por J.J. Abrams, mostra destroços ao formato da insígnia da frota estelar e um misterioso personagem no meio.


Na internet, já surgiram comparações ao pôster de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, sendo até chamado de Star Trek Into Dark Knight.

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles encontram uma incontrolável força de terror de dentro de sua própria organização que detonou a frota e tudo que ela representa, deixando o nosso mundo em um estado de crise.
Com motivos pessoais para resolver, Capitão Kirk (Chris Pine) lidera uma caçada a uma zona de guerra para capturar uma arma de destruição em massa de um homem só.
E quando nossos heróis são impulsionados dentro de um épico jogo de estratégia de vida ou morte, o amor vai ser desafiado, amizades serão dilaceradas, e sacrifícios devem ser feitos pela única família que Kirk têm: sua tripulação.

O filme contará também com Zachary Quinto como Spock, Karl Urban, Anton Yelchin, Zoe Saldana, John Cho, Simon Pegg, Alice Eve, Peter Weller, Noel Clarke e Benedict Cumberbatch no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!