Sobre

O E Aí, Cinéfilo, Cadê Você? nasceu do intuito de divulgar pelas redes sociais e a grande rede, textos de amantes do cinema. Primeiro foram apenas críticas, mas quando surgiu a necessidade de expandir o leque de informações sobre a sétima arte, começamos a divulgar notícias e os principais lançamentos de trailers das melhores estreias do momento.

Os artigos especiais também trouxeram uma maior gama de informações, com matérias dos movimentos, épocas e gêneros cinematográficos. Recentemente, a coluna "9 selecionados" traz um top de filmes, personagens e outros temas do cinema, selecionados de acordo com a importância e criatividade dos editores.

Inicialmente fomos oito cinéfilos na equipe, e com o tempo, e com as necessidades, agora estamos em cinco participantes: Maurício Owada, Kaio Feliphe, João Inácio, Conde Fouá e Wendell Marcel.

O E Aí, Cinéfilo... é um blog que sempre busca parcerias com outros sites de cinema, sem fazer distinção entre aqueles que estão há mais tempo na rede, ou os novos navegantes! Afinal, o cinema tem que ser comemorado.

Equipe E Aí, Cinéfilo, Cadê Você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!