terça-feira, dezembro 11

Notícia: Trailers de Homem de Aço e O Cavaleiro Solitário


É divulgado um empolgante trailer de Homem de Aço, que voltará as origens de Superman, que será interpretado por Henry Cavill, e o filme será produzido por Christopher Nolan, enquanto Zack Snyder dirige. Ainda é cedo para falar, mas o filme apresenta muitas características do cinema de Nolan, mas o filme do herói pode dar chance de Snyder trabalhar dentro de seu estilo.

Veja o trailer:

O filme terá Michael Shannon como o vilão Zod e Amy Adams como Lois Lane, Kevin Costner e Diane Lane farão Jonathan e Marta Kent, Lawrence Fishburne será Perry White, e Russel Crowe será Jor-El, pai biológico de Kal-El/Clark Kent.

O filme estreia no Brasil em 12 de Julho.

******

Johnny Depp, parceiro de longa data de Tim Burton, segue adiante em uma nova parceria, desta vez é o diretor Gore Verbinski, com quem trabalhou nos três primeiros filmes da franquia Piratas do Caribe, e fez a voz de Rango, personagem-título de uma animação.

Agora o novo filme será O Cavaleiro Solitário, em que interpretará o índio Tonto, ao lado do personagem-título interpretado por Armie Hammer, baseado numa série de rádio dos anos 30, famosa pela frase "Hi Yo Silver!" e que depois teve filmes produzidos nos anos 50, em que intitulava o protagonista como Zorro no Brasil, um erro de tradução (ou apenas chamariz), já que não tinha nada associado ao alter-ego de Don Diego De La Vega, em que na verdade O Cavaleiro Solitário seria um homem-da-lei mascarado.

Veja o trailer:

O filme será estrelado também por Helena Bonham Carter, Tom Wilkinson, William Fichtner, Barry Pepper, James Badge Dale e Ruth Wilson.

O filme também estreia em 12 de Julho no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!