quarta-feira, outubro 17

Notícia: Sinopse oficial de Kick-Ass 2

Saiu a sinopse de Kick-Ass 2:

"A insana bravura de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspira uma nova leva de super-heróis independentes. Na última vez que foram vistos, Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e o jovem vigilante Kick-Ass tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura do colégio se aproximando e incerto sobre seu próximo passo, Dave decide começar a primeira liga de super-heróis ao lado de Mindy. Infelizmente, quando Mindy é flagrada como Hit Girl, ela é forçada a se aposentar - o que a deixa sozinha e semrecursos no assustador mundo das garotas malvadas do colégio. Sem ninguém a quem recorrer, Dave junta forças com a Justice Forever, liga de super-heróis amadores liderada pelo ex-mafioso Coronel Estrelas (Jim Carrey). Quando eles começam a fazer diferença nas ruas, o primeiro vilão do mundo, Red Mist rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse), forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagaram pelo que fizeram ao seu pai. Há apenas um problema com o esquema maligno: Se você mexer com um membro da Justice Forever, você mexe com todos".


O elenco conta também como Yancy Butler (mãe de Motherf*cker), Lindy Booth (a heroína Night Bitch), Andy Nyman (o vilão The Tumor), Morris Chestnut (guardião de Hit-Girl), Claudia Lee (Brooke), Olga Kurkulina (Mother Russia), John Leguizamo (Javier, guarda-costas de Motherf*cker) e Enzo Cilenti (parceiro de Javier). Nicolas Cage deve aparecer em um flashback como Big Daddy.


O roteiro e a direção fica a cargo de Jeff Wadlow (Quebrando Regras), e Matthew Vaughn volta como produtor, ocupado com a sequência de X-Men: Primeira Classe.


A estreia acontece em 28 de junho nos EUA e em 13 de setembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!