domingo, outubro 28

Notícia: Tom Cruise já tem ideias para o próximo Missão: Impossível


O ator e produtor da série de filmes Missão: Impossível, Tom Cruise, falou sobre o futuro da franquia ao ser entrevistado pela Total Film.

“A resposta da audiência ao último foi maravilhosa. Quando eu comecei a série quis muito poder fazer novos filmes dela. É um personagem que eu podia desenvolver. Naquela época era o filme mais caro da história da Paramount Pictures e meu primeiro como produtor. A franquia tem sido um desafio e minha intenção é fazer tantos filmes quanto as pessoas quiserem ver. Já estamos trabalhando em algumas ideias, falando de conceitos. Eu amo viajar para divulgar meus filmes pois aproveito para ver lugares diferentes e sempre passeio pelas cidades para ver um pouco delas. Eu olho a arquitetura, os metrôs... penso em sequências diferentes".

O ator estava envolvido no projeto de Top Gun 2, mas devido a morte do diretor Tony Scott, o projeto de Missão: Impossível 5 pode ser adiantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!