quarta-feira, abril 17

Notícia: Um filme do Star Wars todos os anos!!

Agora vai ter um filme do Star Wars a cada ano! E vai ser a partir de 2015!! A Disney montou uma apresentação no CinemaCon, em Las Vegas, e anunciou que a partir do Episódio VII, irão lançar filmes da franquia a cada verão nos EUA. A ideia é a cada ano alternar entre um episódio novo que faça parte da cronologia oficial e um spin-off, dos quais houve rumores, como a versão jedi de "Os Sete Samurais" e o filme solo do Mestre Yoda.

J.J. Abrams está trabalhando no Episódio VII, enquanto divulga Star Trek - Além da Escuridão. Enquanto os detalhes da nova trilogia ainda não são revelados, a Disney confirmou que estava se desenvolvendo os filmes autônomos de Star Wars em Fevereiro.

Os roteiristas Lawrence Kasdan e Simon Kinberg, que também serão produtores, escreverão os episódios XIII e XIX, respectivamente, mas surgiu boatos que eles estejam também desenvolvendos os spin-offs da franquia.

Lembrando que a ideia para a nova trilogia surgiu logo após a compra da Lucasfilm pela Disney, e recentemente a LucasArts, produtora de games da empresa, foi fechada e teve dois games de Star Wars cancelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!