terça-feira, abril 9

Notícia: Anne Hathaway deve estar em Interstellar


Anne Hathaway (Os Miseráveis) deve estar no filme Interstellar, que será dirigido por Christopher Nolan, com quem a atriz já trabalhou em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

A trama irá mostrar um grupo de exploradores que viajam em um "buraco-de-minhoca", que os leva a uma realidade alternativa, trabalhando também com a viagem no tempo dentro da história. O roteiro tinha sido escrito por Jonathan Nolan, irmão e colaborador do cineasta, e pretendia ser filmado por Steven Spielberg, mas que passou o projeto para Christopher Nolan, que também produzirá o longa ao lado de Linda Obst.

Recentemente, Christopher Nolan divulgou a inspiração de Stanley Kubrick sobre ele através do filme 2001: Uma Odisséia no Espaço, citando o histórico salto temporal dentro da ação temporal do filme: "A confiança que se exige para dar um salto temporal desses é enorme, na verdade. Se eu adoraria fazer coisas assim nos meus filmes? Sim. Mas eu não acho que eu tenha a confiança para fazer isso. E é por isso que só existe um Stanley Kubrick."

A estreia acontece em 7 de Novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!