quinta-feira, abril 11

Notícia: Novidades desta semana!

As novidades da semana!


Enquanto Robocop está em pós-produção, José Padilha arranja mais um trabalho em Hollywood, e segundo a Variety, desta vez é um filme de máfia no estilo de Os Infiltrados que se chamará The Brotherhoods, da Warner, baseado em um livro de William Oldham e Guy Lawson que fala sobre dois policiais corruptos que trabalharam como matadores para a Máfia. O roteiro adaptado será de Bill Dubuque.
_________________________________________________

Definido a data de estreia do filme Fury, que será dirigido e escrito por David Ayer (Marcados para Morrer) - 14 de Novembro de 2014.

O longa contará com Brad Pitt e vai contar sobre uma tripulação de cinco homens de um tanque de guerra que dá nome ao filme contra um desesperado exército nazista, que está em seu colapso em 1945.

_________________________________________________

Truque de Mestre ganha um ótimo trailer, e demonstra possíveis reviravoltas dentro da trama.

Veja o trailer:

Dirigido por Louis Leterrier (Fúria de Titãs), mostra um grupo de assaltantes e mágicos denominados Quatro Cavaleiros liderado pelo personagem de Jesse Eisenberg (A Rede Social), com Woody Harrelson, Isla Fisher e Dave Franco, que roubam dinheiro dos bancos e jogam para o público. O elenco também conta com Morgan Freeman, Michael Caine, Mark Ruffalo, Mélanie Laurent e Amanda Seyfried.

Roteiro escrito por Boaz Yakin e Edward Ricourt, e estreia no Brasil em 7 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!