terça-feira, janeiro 29

Notícia: Jude Law fala de The Grand Budapest Hotel


Jude Law, que faz parte do elenco de The Grand Budapest Hotel, deu entrevista ao Collider,  sobre o próximo filme de Wes Anderson, comentando que o filme terá várias camadas narrativas. Jude Law disse: "Teremos alguém que me interpretará mais velho, no momento em que eu estou recontando uma certa história. Depois, mostrará a primeira vez que eu contei está história e, em seguida, teremos eu dentro desta história.". A declaração dá ideia de que terá de no mínimo três linhas narrativas dentro do filme.

Além de Jude Law, o elenco é formado por Ralph Fiennes, Tilda Swinton, F. Murray Abraham, Harvey Keitel, Mathieu Amalric, Saoirse Ronan, Bill Murray, Owen Wilson, Edward Norton, Jeff Goldblum, Adrien Brody, Jason Schwartzman e Willem Dafoe.

O filme vai ser uma homenagem às comédias de Ernst Lubitsch (Ser ou Não Ser, 1942). Será rodado na Alemanha, mas se passará na Hungria.

Filmagens começam este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!