terça-feira, janeiro 8

Notícia: Joseph Gordon-Levitt fará Sin City: A Dame to Kill For e abandona Guardiões da Galáxia

O ator Joseph Gordon-Levitt, enquanto se prepara para revelar sua estreia na direção em Don Jon's Addiction, para o Festival de Sundance, ele vem sendo o foco de muitas notícias, uma delas foi dele estar cotado para o filme da Marvel - Guardiões da Galáxia.

Porém, o ator foi contratado para o papel de Johnny em Sin City: A Dame to Kill For, sequência do filme baseado na HQ de Frank Miller, em que este também será dirigido por Robert Rodriguez. Isso quer dizer que ele não estará mais no novo filme da Marvel, onde ele interpretaria Peter Quil, o Senhor das Estrelas, líder dos Guardiões da Galáxia. Joseph declarou: "Eu adoro como o primeiro filme usa VFX (cenário virtual com atores reais), não para tornar coisas falsas reais, mas para criar um mundo intenso aliviado pela aparência da realidade. Além do mais, ninguém cria personagens maus e durões como o  Sr. Rodriguez."

A continuação de Sin City tem roteiro de Frank Miller e William Monaham (Os Infiltrados). Miller afirmou em entrevistas anteriores que a trama terá elementos de Apenas Outra Noite de Sábado, e histórias inéditas, entre eles The Long Bad Night.

Ainda falta contratar a tal Dama Fatal, que seria Angelina Jolie. Jessica Alba, Michael Madsen, Clive Owen e Jaime King retornam aos seu papeis, enquanto Dennis Haysbert e Jamie Chung completam o elenco.

Sin City: A Dame to Kill For será rodado em 3D no Austin, Texas e estreará em 4 de Outubro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!