quarta-feira, novembro 21

Notícias: Últimas novidades sobre Star Wars

Após a compra da Lucasfilm (e tudo que é associado) pela Disney, a sua compradora logo confirmou planos para um sétimo filme de Star Wars, e a cada tempo que passa, a franquia vem recebendo atenção pelos nomes que vêm surgindo no projeto.

Uma cota de diretores foram sugeridos para o próximo filme, e diretores como Steven Spielberg, Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Zack Snyder, Brad Bird e Guillermo del Toro negaram interesse.

Recentemente, foi confirmado Michael Ardnt como roteirista de Star Wars VII e irá escrever o argumento para a nova trilogia. Matthew Vaughn foi cotado para dirigir, mas parece que o nome de Jon Favreau está em força para o cargo.

E agora, a Lucasfilm procurou Lawrence Kasdan, que escreveu O Império Contra-Ataca e Os Caçadores da Arca Perdida, e Simon Kinberg, roteirista que já trabalhou com outras franquias como Sherlock Holmes e X-Men: Primeira Classe, para escreverem os episódios 8 e 9 da saga, cujas responsabilidades serão divididas de acordo com as negociações. Segundo o Hollywood Reporter, foram contratados os dois roteiristas, que também devem produzir os filmes.

George Lucas deverá ficar como consultor, devido ao contrato da compra da Lucasfilm, ajudando com a história para a nova trilogia de Star Wars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!