quinta-feira, janeiro 31

Notícia: Scott Z. Burns fala sobre envolvimento com novo Blade Runner

Após a volta ao universo de Alien no pseudo-prequel Prometheus, Ridley Scott também anseia voltar a trabalhar com outra grande obra de ficção-científica que marcou a sua carreira, Blade Runner - O Caçador de Andróides.

Já tinha sido cogitado que o roteirista Scott Z. Burns (Contágio, O Ultimato Bourne) trabalharia no projeto, mas logo a notícia foi desmentida. Numa entrevista ao Collider para o filme Side Effects, de Steven Soderbergh, o roteirista esclareceu a sua relação com a possível sequência de Blade Runner.

Ele respondeu a uma pergunta, dizendo que ele poderia tanto confirmar quanto negar seu envolvimento em Blade Runner, especificando: "Eu conversei com Ridley [Scott] sobre isso, que foi parte de uma longa conversa sobre nós acharmos algo para fazer juntos, pois tenho uma grande admiração por ele." Ele completou que é um grande fã do filme como qualquer um e de que disse a Ridley Scott que só fariam juntos algo relacionado caso tivesse algo realmente impressionante para mostrar, e que não quer mexer na ideia, ao menos que sinta que tenha algo realmente a contribuir, e neste exato, não sabe o que seria.

Ridley Scott ainda estava entusiasmado em avançar com esse novo Blade Runner até o verão passado, mas o roteirista deixa claro que suas discussões com o diretor ainda não acabaram. "Eu acho que ele vai voltar a falar de Blade Runner, mas novamente, não é tanto sobre isso e mais sobre fazer um filme de ficção-científica juntos. Então eu espero que isso aconteça, para mim eu não estou particularmente ligado ao fato de ser Blade Runner", disse Scott Z. Burns, dizendo também que Ridley talvez traga algo que seja algo próprio deles e não necessariamente ligado a obra de 1982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!