quarta-feira, julho 17

Notícia: Primeiro trailer de The Fifth Estate

Saiu o trailer do filme The Fifth Estate, que conta a história do WikiLeaks, site famoso mundialmente por vazar documentos secretos de países.

Confira:


Baseado nos livros My Time With Julian Assange At The World's Most Dangerous Website, escrita pelo jornalista Daniel Domscheit-Berg, interpretado no filme por Daniel Brühl, e no livro WikiLeaks: Inside Julian Assange's War On Secrecy. O filme focará na história do principal fundador do WikiLeaks, o ativista Julian Assange, interpretado por Benedict Cumberbatch.

A direção é de Bill Condon, e o elenco ainda conta com Laura LinneyDan Stevens, Alicia Vikander, Carice Van Houten, Anthony MackieDavid Thewlis e Peter Capaldi.

O título sugere o WikiLeaks como um "quinto poder", sendo a mídia designada como o quarto poder, antecipado então pelo Legislativo, Judiciário e Executivo.

Estreia nos EUA em 15 de Novembro.

Um comentário:

  1. Vi Carice neste filme, faz um ótimo trabalho. Quando leio que um filme será baseado em fatos reais, automaticamente chama a minha atenção, adoro ver como os adaptam para a tela grande. Particularmente o filme Raça e umo dos melhores da filmografia de Carice van Houten é maravilhosa , adorei este filme. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!