quinta-feira, março 7

Notícia: Edward Norton em filme de Alejandro Gonzállez Iñarritu

O ator Edward Norton assinou para fazer parte do elenco da comédia de humor negro, Birdman, do diretor Alejandro Gonzállez Iñarritu, segundo o site Deadline. O ator principal será Michael Keaton, junto com outros atores coadjuvantes incluindo Emma Stone, Zach Galifianakis e Naomi Watts.

A historia fala sobre um ator que já interpretou um icônico super-herói, mas que agora enfrenta problemas com o seu ego e sua família, enquanto se prepara para montar uma peça da Broadway que pode levá-lo ao estrelato novamente.

O persoangem de Norton será o ator principal da peça do personagem de Keaton, cujo ego atrapalhará a volta do ator ex-super-herói.

A produção deve começar em meados de Abril em Nova York, e as filmagens vão ser em um teatro da Broadway.

2 comentários:

  1. Gostei bastante do blog. Já estou seguindo e recomendando;

    convido-te a visitar o meu humilde recanto cinéfilo, e, caso goste, recomendar-nos também...

    http://omundodoscinefilos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou ansioso para vê-lo nesse filme, a história parece muito interessante, acho que será um sucesso. Edward Norton é um bom ator, embro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Amei vê-lo em Beleza Oculta em sua atuação neste filme cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!