segunda-feira, novembro 18

Notícia: HQ O Reino de Amanhã será base para roteiro de Batman/Superman

Há um rumor dizendo que o próximo filme de Zack Snyder, que juntará Superman e Batman terá como base para o roteiro, a HQ de Alex Ross e Mark Waid, intitulada O Reino do Amanhã.

A informação ganhou força após um tweet do produtor da Warner Bros., Daniel Alter"Mal posso esperar para BatmanvsSuperman.. #batfleck semi-aposentado/sem falar com Robin...Controlando drones da batcaverna".

Na HQ, Batman e Superman encabeçam dois grupos opostos, a Liga da Justiça e os Renegados. Na história, Robin passa para o lado do Superman, se transformando no Robin Vermelho para substituir Batman na Liga, enquanto o Homem-Morcego controla bat-robôs de sua caverna.

Dirigido por Zack Snyder, que roteirizará junto com David Goyer (O Homem de Aço, Batman Begins), o filme sairá em 17 de Junho de 2015.

Além de Henry Cavill (Superman) e Ben Affleck (Batman), o filme contará com Amy Adams, Lawrence Fishburne e Diane Lane. Os atores Bryan Cranston (Argo, Breaking Bad), Mark Strong (O Espião Que Sabia Demais, Kick-Ass - Quebrando Tudo) e Terry O'Quinn (Lost) já foram cotados para o papel de Lex Luthor, mas a vaga ainda está aberta. Os personagens Mulher-Maravilha e Robin/Asa Noturna ainda estão em busca de seus intérpretes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!