segunda-feira, novembro 4

Notícia: Chiwetel Ejiofor pode estar em Star Wars VII

Com todo o alvoroço na produção do sétimo episódio de Star Wars, a substituição de Michael Ardnt no roteiro por J.J. Abrams e Lawrence Kasdan (que escreveu Os Caçadores da Arca Perdida e co-escreveu O Império Contra-Ataca) e os problemas de cronograma que dá possibilidades do filme ser lançado em 2016, enquanto a Disney insiste que a data de estreia seja em 2015.

Enquanto isso, a produção ainda corre atrás do elenco e já foram chamados o trio da trilogia clássica (Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford), além de rumores da contratação de outros atores como Benedict Cumberbatch, Saoirse Ronan, Daniel Day-Lewis e agora o ator Chiwetel Ejiofor, que estrelou recentemente o sucesso de crítica 12 Anos de Escravidão (12 Years a Slave) também foi cotado para o filme.

Ejiofor teria ido ao Bad Robot (produtora de Abrams) e numa entrevista ao The Times, o diretor disse: "eu não pode discutir sobre a escalação de elenco, mas (Ejiofor) é um cavaleiro muito talentoso". Ejiofor também fez declarações sobre o assunto, dizendo: "Bem, vamos ver se isso acontece, eu não posso dizer."

Agora, sem uma data definida de estreia, as únicas informações confirmadas sobre o filme é de que Star Wars VII será rodado em 35mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!