quinta-feira, fevereiro 14

Notícia: Peter Dinklage em X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido

O ator Peter Dinklage, o anão Tyrion Lannister da série de TV Game of Thrones fará parte do elenco de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. A sua participação foi divulgada no twitter do diretor Bryan Singer"Dou as boas-vindas a #PeterDinklage de #GameOfThrones a #XMEN #DaysofFuturePast. Muito, muito empolgado".

O filme que irá juntar o elenco da primeira trilogia de X-Men iniciada por Bryan Singer - Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Professor Xavier), Ian McKellen (Magneto), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) - e alguns do elenco de X-Men: Primeira Classe, que se passa 40 antes da primeira trilogia - James McAvoy (Professor Xavier jovem), Michael Fassbender (Magneto jovem), Nicholas Hoult (Fera), Jason Flemyng (Azazel) e Jennifer Lawrence (Mística).

O filme adaptará o arco dos quadrinhos que dá título ao filme, escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro alternativo em que mutantes são mantidos em campos de concentração, e Kitty Pride se conecta com sua versão do passado para alertar os X-Men e impedir tal futuro obscuro.

O filme inicia suas filmagens em Abril e estreia em 18 de Julho de 2014.

Um comentário:

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!