sábado, setembro 22

Notícia: Veja Jim Carrey como Coronel Estrelas em Kick-Ass 2

Kick-Ass 2 ainda está em processo de filmagem em Toronto, e desde o começo vêm saindo fotos do set de filmagens, com os atores trajados em seus uniformes de super-heróis, e agora é a vez de Jim Carrey vestido de Coronel Estrelas, o ex-mafioso que junto com o Coronel Listras, forma o grupo Justiça Para Sempre, além de um vídeo postado no YouTube.

Veja as fotos:



Veja o vídeo:
                                         

O elenco tem a volta de Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit-Girl), Christopher Mintz-Plasse (ex-Red Mist, atual Motherf*cker), Clark Duke (Battle Guy) e Yancy Butler (mãe de Motherf*cker), além de contar agora com Jim Carrey como o Coronel Estrelas, Donald Faison (Dr. Gravity), Robert Emms (Insect-Man), Lindy Booth (a heroína Night Bitch), Andy Nyman (o vilão The Tumor), Morris Chestnut (o guardião de Hit-Girl), Claudia Lee (Brooke), Olga Kurkulina (Mother Russia) e Enzo Cilenti (parceiro do personagem não definido de John Leguizamo).

Matthew Vaugh volta como produtor enquanto dirige a continuação de X-Men: Primeira Classe, ficando para Jeff Wadlow o cargo de direção do filme, que também roteiriza o filme, que deve abranger as histórias das minisséries Kick-Ass 2 e Hit-Girl, do quadrinista Mark Millar.

Estreia em 28 de Junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!