quarta-feira, maio 8

Notícia: Trailers da Semana!!

O último filme de Joel e Ethan Coen, Inside Llewin Davis, que está competindo no Festival de Cannes deste ano, ganhou um trailer para maiores, que é embalada com uma música de Bob Dylan.

Confira o trailer:

Baseado na vida real de Dave Van Ronk (1936-2002), rebatizado no filme de Llewyn Davis, que teve um papel importante na cena folk no Greenwich Village nos anos 60, de onde saiu artistas como Bob Dylan, Phil Ochs, etc.

Com Oscar Isaac, Carey Mulligan, John Goodman, Garrett Hedlund e Justin Timberlake, Inside Llewyn Davis chega nos EUA em 9 de Dezembro.
_______________________________________________________

Enquanto isso, uma outra história real é adaptada, desta vez é Paul Greengrass (A Supremacia Bourne, Voo United 93), com seu filme Captain Philips, com o personagem-título interpretado por Tom Hanks.

Confira o trailer:

A história conta o relato sobre Richard Philips, capitão de um navio, que após ter sua embarcação tomada por piratas da Somália, decide entregar-se a eles como réfem em prol da segurança de sua tripulação.

O filme chega nos cinemas em 11 de Outubro.
_______________________________________________________

Ender's Game - O Jogo do Exterminador aposta em uma história de ficção-científica, onde uma raça alienígena chamada Formics ataca a Terra, que só não foi destruída graças aos atos heroicos do comandante Mazar Rackham (Ben Kingsley), e na busca de um novo comandante na altura de Mazar, o Coronel Graff (Harrison Ford) e o exército internacional treina crianças, a mais brilhante é um rapaz tímido interpretado por Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret). Baseado no livro do escritor Orson Scott Card.

Confira o trailer:

O filme conta também com Abigail Breslin, Hailee Steinfeld e Viola Davis, todas já indicadas ao Oscar. A direção é de Gavin Hood (X-Men Origens: Wolverine).

Lançamento para 1º de Novembro no EUA e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!