quinta-feira, março 21

Notícia: Remake de Rebecca - A Mulher Inesquecível


O filme Rebecca - A Mulher Inesquecível, de 1941, única obra de Alfred Hitchcock que levou o prêmio da Academia de melhor filme vai ganhar um remake.

O filme já tem seu diretor e será Nikolaj Arcel, que dirigiu O Amante da Rainha, recentemente indicado a categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar 2013. O longa foi escrito por Steven Knight (Senhores do Crime) e se espera que Arcel faça uma rápida revisão no roteiro, e sua contratação já chamou a atenção de jovens atrizes.

A história, baseada no livro de Daphne Du Maurier, fala sobre uma mulher que se casou com um rico viúvo, mas que descobre que a mansão onde moram traz o espírito da esposa anterior que morreu.

3 comentários:

  1. Remake, Remake e mais Remake!

    Meu Deus! É a Invasão dos Remakes!

    ResponderExcluir
  2. é tão certo que o filme vai ser tão diferente do de Hitchcock que de remake vai ter pouca coisa, acredito...

    vamos ver...

    ResponderExcluir
  3. Hello!!!... As pessoas falam como se Rebecca fosse exclusivamente um filme de Hitchcock, com roteiro original e tudo. Gente, é a adaptação de um romance (narrativa belíssima, diga-se de passagem), da escritora inglesa Daphne du Maurier! Quantos romances já tiveram inúmeras adaptações para o cinema?!... As obras de Sheakspeare estão aí só para citar um exemplo... Aguardando... Adoraria ver Tilda Swinton no papel da sinistra Mrs. Danvers, torcer para que ele a escale...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!