terça-feira, março 26

Notícia: Produtores de 007 pretendem chamar Sam Mendes novamente


Os produtores da franquia James Bond, Barbara Broccoli e Michael Wilson, declararam ao Getty Images Entertainment que não pretendem desistir do diretor Sam Mendes, que dirigiu o último filme da série, Skyfall, que foi sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão e levando o Oscar de melhor canção original e edição de som.

"Nós o traremos de volta. Não perderemos as esperanças...Talvez não para o próximo filme, mas vamos trazê-lo de volta", afirmou Broccoli. "Estamos trabalhando nele", completou Wilson, "Esperamos que tenhamos o inspirado a voltar".

Sam Mendes declarou que gostaria de voltar a franquia, contanto que o roteiro agradasse ao público e que trouxesse um novo desafio.

John Logan, (que revisou Skyfall) vendeu aos produtores a ideia de um único filme dividido em duas partes, mas que escreve agora dois filmes autônomos com pontos em comum. Daniel Craig está confirmado e seu contrato garante ele no papel do espião britânico para mais dois filmes.

A MGM já disse que a produção do file começará entre o final deste ano e início de 2014 e garante que o próximo filme estará pronto em três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!