segunda-feira, março 18

Notícia: Fuga de Nova York ganhará reboot


O filme Fuga de Nova York, do diretor John Carpenter, será o próximo filme que terá um novo tratamento. O longa de 1981 estrelava Kurt Russell como Snake Plissken, que é enviado para salvar o presidente dos EUA que ficou preso em Manhattan, Nova York, que se tornou uma prisão de segurança máxima.

Um reboot já tinha sido cogitado há anos, mas agora a New Line deixou os direitos caducar e a Silver Pictures e o Studio Canal estão se juntando para dar uma nova roupagem para a franquia (o filme original rendeu uma sequência em 1996 que se passava em Los Angeles) e uma eventual trilogia.

De acordo com o Deadline, o produtor Joel Silver e dono da Silver Pictures, pretende muito mais do que refazer o filme original e sim, fazer uma trilogia que conte a origem, o que veio antes dos filmes originais, como O Planeta dos Macacos: A Origem. Agora estão a procura de um roteirista.

O papel principal está sendo concorrido por Gerard Butler, Jeremy Renner e Tom Hardy, e terá Neil Moritz na produção e Breck Eisner na direção. Agora que a Silver Pictures e o Canal Studio está tomando conta da franquia e já têm parceria com Liam Neeson, o ator poderá estrelar o filme também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!