segunda-feira, janeiro 14

Notícia: Filme paralelo a nova trilogia de Star Wars.

O diretor de 300 e Watchmen, Zack Snyder vai dirigir um filme dentro do universo de Star Wars. As informações do Vulture diz que será baseado livremente no clássico Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa.

O filme vai ser paralelo a nova trilogia de Star Wars, e não fará parte da cronologia oficial da saga. No clássico de Kurosawa, um vilarejo agrário é constantemente atacado por ladrões, e cansados da situação, contratam sete homens para que os proteja dos saqueamentos. George Lucas já admitiu que o filme nipônico é um dos preferidos dele, e um dos filmes de Kurosawa, A Fortaleza Escondida, serviu de base para o roteiro de Uma Nova Esperança.

Porém, não há um roteirista definido, mas o filme faz parte dos planos da Disney de lançar um longa do universo Star Wars a cada dois ou três anos.

Enquanto isso, Star Wars VII não tem diretor definido, mas o roteiro está por conta de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3), que também está responsável para o argumento da nova trilogia. Os roteiristas Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca) e Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe) produzirão os filmes e darão novas ideias para os outros dois filmes da trilogia. O Episódio VII tem estreia marcada para 2015.

Zack Snyder, enquanto não começa a trabalhar no projeto, se prepara para o lançamento de O Homem de Aço, que estreia 12 de Julho no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!