quarta-feira, setembro 26

Notícia: Jim Carrey e Jeff Daniels confirmados em Debi & Lóide 3



Segundo a revista The Hollywood Reporter, os cineastas Robert e Peter Farrelly confirmaram a presença na continuação de Debi & Lóide 3 os atores Jim Carrey e Jeff Daniels.

A confirmação foi feita pelos cineastas via twitter, dizendo que o roteiro estava em processo de finalização e que o tema da história será na mesma medida que os longas anteriores. 

No novo filme, que ainda não tem data de lançamento, os amigos "pouco inteligentes" vão se aventurar na procura do filho de um deles, sendo o objetivo da jornada conseguir a doação de um rim para um problema de saúde, segundo informou o site Digital Spy.

O primeiro filme da dupla "desmiolada" arrecadou mais de 250 milhões em bilheteria em 1994. 


3 comentários:

  1. Que emoção para fazer um novo filme, Jeff Daniels é um ator muito bom, eu também estou animado sobre a terceira temporada de sua série A sala de imprensa, eu vejo!

    ResponderExcluir
  2. Quando vai ser lançado o filme debi Loide já estamos em 2020 sério ótimo pode ver o três

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que antecipasse o filme debiloide 4 para o ano que vem porque 2034 esta muito longe, talvez eu nem esteja mais vivo.por favor atores brilha ter vamos trabalhar? Amei o 3 . Espero me divertir muito no 4.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!