terça-feira, agosto 28

Notícia: Atriz de Sucker Punch estará no elenco de Fellini Black and White.

Mais uma confirmação para o elenco de Fellini Black and White, filme dirigido e roteirizado por Henry Bromell. Além de Wagner Moura (O Homem do Futuro), Terrence Howard (Ritmo de Um Sonho), William H. Macy (Um Crime Nada Perfeito), a atriz Abbie Cornish (Sucker Punch - Mundo Surreal) também estará no elenco do filme.

A atriz é conhecida pela sua participação em Sem Limites (2011) e W.E. - O Romance do Século (2011). Ela também vai estrear em Robocop, filme de José Padilha que tem estreia prevista para 2013.

Fellini Black and White narra a história da primeira viagem do diretor italiano Federico Fellini  (interpretado por Wagner Moura) aos Estados Unidos,  quando ele concorreu ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por As Noites de Cabíria, do qual foi vencedor. Durante sua estadia na América, o diretor sumiu por 48 horas, e o filme vai tentar reimaginar esses momentos de curiosidade na vida do grande diretor Fellini. Abbie Cornish vai interpretar Betty, uma veterinária que conquista o diretor quando este estava em Los Angeles.

O filme tem estreia marcada para 2013.




Abbie Cornish

Wagner Moura como Federico Fellini


Federico Fellini

 


Um comentário:

  1. Acho que o filme vai vingar. Sobretudo se depender do elenco.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!